Chefe da Ferrari Stefano D diz que Kimi Räikkönen perdeu peso para iniciar a temporada F1. Eu vejo que ele está motivado e perdeu peso, ouvi dizer que são 3 quilos afirmou Domenicalli ao Gazzetta dello Sport. A última temporada foi uma decepção para Raikkonen, mas nesta temporada ele tem talento para ter de volta o Campeonato do Mundo.Sei que a época é importante para ele como como um piloto da Ferrari e como pessoa, essa vai ser uma temporada importante. Ele é inteligente o suficiente para entender isso."fonte:mtv3
Nenhum comentário:
Postar um comentário