-> News: Mais uma SS vencida pela dupla Kimi Raikkonen e Kaj Lindstrom, na sua terceira passagem pelo estagio de La Roulante - agora só falta uma SS para eles vencerem oficialmente o Rally Vosgien 2010. A dupla finlandesa esta com uma vantagem de 2min42seg para o segundo colocado. Vamos torcer!


Nenhum comentário:
Postar um comentário