3.03.2012

Kimi Raikkonen volta ao cockpit do E20 hoje em Barcelona


Kimi Raikkonen é a grande atração do terceiro dia da última bateria de testes da pré-temporada da F1 em 2012, neste sábado (3), no circuito da Catalunha. Depois de se revezar com Romain Grosjean na condução do Lotus E20 em Jerez de la Frontera, o campeão mundial de 2007 ficou de fora do primeiro treino em Barcelona por conta de uma falha no chassi 02 do time de Enstone.

A escuderia britânica se recuperou prontamente dos problemas enfrentados na semana passada e liderou com autoridade as duas últimas sessões de treinos coletivos em Montmeló, com Romain Grosjean figurando na ponta da tabela de tempos, causando boa impressão, mesmo levando em conta que os testes nem sempre refletem a realidade do nível das equipes nesta fase inicial da temporada. Kimi será o responsável por concluir o cronograma da Lotus até domingo (4).

Além de Raikkonen, os dois brasileiros que disputarão o Mundial de F1 em 2012 estarão presentes na pista catalã. Felipe Massa vai substituir Fernando Alonso no comando da Ferrari F2012 e encerrará sua participação na pré-temporada. Também no sábado, só que apenas no período da tarde, Bruno Senna ocupará o cockpit do Williams FW34, que será guiado por Pastor Maldonado pela manhã. O brasileiro do time de Grove seguirá no comando das atividades também no domingo.

Leia mais sobre os outros pilotos no Grande Prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário