Kimi Räikkönen anotou o segundo melhor tempo nesse primeiro dia de testes em Xangai. Finlandês classificou como razoável o início deste fim de semana, mas avaliou que o GP da China pode ser positivo para a Lotus.
Kimi Räikkönen garantiu o segundo melhor tempo no primeiro dia de treinos para o GP da China de F1. O finlandês anotou 1min35s492 na melhor de suas 48 voltas pelo circuito de Xangai e ficou a 0s152 de Felipe Massa, o mais rápido desta sexta-feira (12).
Apesar da posição de destaque, Kimi não se mostrou muito empolgado com o desempenho do E21 e classificou o início de fim de semana como razoável. Ainda assim, o piloto avaliou que pode ser um bom fim de semana para a Lotus.
"Se você olhar para os tempos de volta, parece que foi um dia bem ok”, comentou. “Com certeza, há coisas que precisamos melhorar e você nunca sabe o que vai acontecer amanhã, mas foi um início razoável de fim de semana”, opinou.
O piloto também destacou o entrosamento do carro com os compostos macios, mesmo ressaltando que o desempenho com os duros é melhor.
“Parecemos estar felizes com os pneus macios e talvez não tão contentes como com os duros”, falou. “Ainda temos tempo para melhorar e certamente não estamos com dificuldades, então pode ser um bom fim de semana”, concluiu.
Fonte: Grande Prêmio

E final e não fim de semana!
ResponderExcluir