>>> O site Grande Prêmio, tras hoje a essa news de uma entrevista do empresário do Kimi - Steve Robertson para o site finlândes Turun Sanot, onde ele afirma que o Iceman deve decidir seu futuro até o fim desta temporada. Eeee Kimi viu . . . . .
"Nós esperamos que dentro das próximas duas ou três semanas tenhamos alguma coisa", disse Robertson nesta terça-feira (6) ao jornal finlandês “Turun Sanomat”, afirmando também que está em negociação com alguns times, mas sem revelar o nome destes.>>> E olhando o Turun Sanomat, olha que 'fofo' (fonte: 'a' Gio), esses 'bonecos gigantes' da possível dupla da equipe inglêsa - McLaren para 2010, exibida no fim de semana passado noGP do Japão.
"As melhores equipes querem decidir quem serão seus pilotos antes do término da temporada, novembro em Abu Dhabi. Uma solução nesta direção também seria o mais interesse para Kimi", encerrou o empresário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário