10.06.2009

Até Abu Dhabi . . . Kimi decide!

>>> O site Grande Prêmio, tras hoje a essa news de uma entrevista do empresário do Kimi - Steve Robertson para o site finlândes Turun Sanot, onde ele afirma que o Iceman deve decidir seu futuro até o fim desta temporada. Eeee Kimi viu . . . . .
"Nós esperamos que dentro das próximas duas ou três semanas tenhamos alguma coisa", disse Robertson nesta terça-feira (6) ao jornal finlandês “Turun Sanomat”, afirmando também que está em negociação com alguns times, mas sem revelar o nome destes.
"As melhores equipes querem decidir quem serão seus pilotos antes do término da temporada, novembro em Abu Dhabi. Uma solução nesta direção também seria o mais interesse para Kimi", encerrou o empresário.
>>> E olhando o Turun Sanomat, olha que 'fofo' (fonte: 'a' Gio), esses 'bonecos gigantes' da possível dupla da equipe inglêsa - McLaren para 2010, exibida no fim de semana passado noGP do Japão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário