10.06.2009

Martin Whitmarsh: Kimi empenhado em vencer a Ferrari


Em uma entrevista exclusiva para o site oficial da F1, o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh foi questionado sobre seus recentes comentários sobre possivel volta do Iceman a escuderia de Woking.
Q: Você já afirmou que a McLaren não teria qualquer problema com a volta de Kimi Raikkonen . O que exatamente isso significa? MW: Kimi é um piloto fantástico, e eu gosto e conheço-o bem. Ele estava com a equipe por cinco anos. Ele é rápido, e comprometido e acho provavelmente que ele está muito empenhado em bater a Ferrari no futuro . Todas estas coisas são atraentes em Kimi. Ele não é político. Ele é absolutamente simples - o que você vê é o que você começa com Kimi. E acima de tudo todo mundo sabe que ele é um piloto vencedor. Acho que ele tem sido subestimado tecnicamente. Ele é um piloto muito bom e acho que ele se encaixaria bem neste time, se optar por ir por esse caminho.
Com informações do site oficial da F1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário