8.01.2013

Seiska: A Nova Namorada de Kimi Raikkonen?

kimi_golf_990Eeeee momento Gossip Girl aqui no The Iceman Br! Como todos leram aqui e ali neste final de semana  o site do Sutton Imagens  mostrou a foto da “convidada” de Kimi Raikkonen para o GP da Hungria – o que já levantou vários rumores sobre um possível relacionamento entre os dois. Kimi estaria seguindo em frente  depois  do divorcio da Jenni Dahlman, ex- Raikkonen, e isso não é o Team que esta supondo, não estamos fazendo o Perez Hinton e nem nada... E sim a Seiska e infelizmente não é com nenhuma de nós icegirls…
Falando sério agora, hoje na Finlândia a bíblia finlandesa como  diria o Iceman, a Seiska,  já famosíssima de nós por trazer vários lances polêmicos da vida do Iceman e ser um revista tablóide fofoqueiro mais famoso por lá vai trazer na capa desta edição o suposto envolvimento de Kimi Raikkonen  com  a finlandesa Minttu de 26 anos...
A Nova Namorada de Kimi Raikkonen?
 kansi_990   cminttu_thumb_0    
O astro da F1 foi visto no ultimo final de semana em Hungaroring, na Hungria, em uma bela companhia chamada Minna. O duo tem passado um bom tempo juntos. Kimi e Minna forma vistos juntos nas noites domingo e na segunda-feira.
Kimi também foi visto em encontros animados de Karaoke e mini-golfe.
OUTRA NEWS: Outra nota do site da Seika!
Kimi foi visto com a beldade modelo de roupas esportistas e aeromoça de 26 anos chamada Minna. E no programa da Seiska sobre celebridades da próxima quinta-feira mais news serão dadas assim como na publicação.
MAIS UMA NOTA | Jenni x Minttu!
jenni_minttu_990_0 Em outra nota do mesmo site eles já fazem uma comparação entre a “nova queridinha de Kimi” e sua ex-esposa, Jenni Dahlman, como vocês podem ver na foto ao lado:
A Seiska revelou no começo do ano que o piloto de F1, Kimi Raikkonen e sua esposa Jenni Dahlman (foto a esquerda) estavam se divorciando. Recentemente, veio a tona que Kimi estaria saindo com uma aeromoça e estrela modelo da revista Minna-Mari, a Minttu (a direita).
FOTO: Minttu vista no ultimo final de semana nos boxes da corrida na Hungria e Jenni Dahlman a ex-esposa de Kimi. As duas são espetaculares e estão em ótima forma.
Kimi e Minttu têm ficado bem próximos quando Iceman visita a Finlândia. Tudo indica que os “pedaços” do coração dele derreteu!
***Agradecento a May por mais uma vez ajudar ;)!
ENQUETE | E aí Icefans e principalmente as Icegirls: o que acham da suposta nova namorada do Iceman?



Sobre a suposta nova namorada do Iceman?
  
pollcode.com free polls 

 

9 comentários:

  1. 's new girlfriend raikkonen will be me, even if I have to go up to Switzerland

    ResponderExcluir