1.22.2013

Na F1 pilotos tem que batalhar - Raikkonen têm posição clara!

Toimitus 22.01.2013 – Fin
O lema para a próxima temporada da F1 parece que já esta definida entre os pilotos de primeira classe. De acordo com Erkki Mustakari, do Urheiluleht, há uma batalha bem clara pelo status de número 1 (de cada equipe).
Eki enfatiza que as equipes têm seus discursos de que investem em ambos os pilotos, mas, na verdade isso é bem diferente. Por quê?
Os elementos para ter sucesso pesam muito. Vamos dar alguns exemplos. O coordenador de pilotos da Red Bull, Helmut Marko, disse há algumas semanas que apesar de Mark Webber esta sendo um excelente piloto em corridas singulares, ele não pode garantir sucesso por toda uma temporada. Por isso, é certo que Sebastian Vettel irá desfrutar do status de numero 1 da equipe. No caso da Ferrari, a posição de Fernando Alonso ao lado de Felipe Massa é mais do que clara.
E agora que Jenson Button esta emparelhado com o jovem Sergio Perez na McLaren – não é tão difícil adivinhar qual deles vai desfrutar no status de numero 1 na equipe. E, além disso, se quiserem ter sucesso garantido, a Lotus vai investir em Kimi Raikkonen. A situação de Raikkonen é clara.
Tradução Fin-en: Nicole |Tradução en-pt: @Lelanog
Fonte: Nicole | Créditos: Urheilulehti.fI