8.02.2013

Kimi e Minttu? | Scans e tradução da revista Seiska com Kimi Raikonen!

E a reportagem da capa  do tablóide finlandês Seiska publicada ontem já tem tradução os seus scans graças aos fãs do Kimi espalhados aí pelo mundo! A matéria traz todo final  e começo de semana do Kimi Raikkonen e  da Minttu – sim – a moça é Minttu e não a Minna que também estava na Hungria...
Segundo eles, Kimi sabia que uma reportagem da Seiska o estava o perseguindo nas suas mais que merecidas férias... E ele chegou a beijar a repórter na bochecha e tudo... Bem, então vamos lá para mais um Momento Gossip Girl no Team... Avisando que este post pode sofrer atualizações durante o dia e VOTEM na nossa enquete no final do post!
Em vôo particular Kimi Raikkonen foi direto da Hungria para Finlândia para comemorar com seus amigos.
SEIKA04SEIKA01SEIKA02SEIKA03  Fonte: KR Italian Forum | Fonte dos Scans e gradecimento: KimIla
Tradução fin-en da matéria: super Nicole  |Tradução em-pt da matéria: The Iceman Br

Com tudo Kimi não viajou sozinho, ele viajou na companhia de duas beldades, Minna e Minttu. Na segunda-feira os tablóides se perguntavam se bela morena, Minna, seria a nova namorada do Kimi Raikkonen.
Além de Minna havia a garota propaganda e estrela da Seiska, Minttu, no paddock, com quem Raikkonen  passou os dois dias seguintes. Minttu estava com uma blusa branca, mini-saia preta e sapatos de salto alto pretos na Hungria. No segundo dia, ela usava um vestido preto.
UMA FESTA DE CELEBRIDADES
Kimi e Minttu foram vistos juntos pela primeira vez no domingo na Finlândia no Erottaja-bar.
Junto a eles estava a dupla de Rap do duo JVG, o cantor Arttu Wiskari, o jogador de hóquei no gelo, Teemu Selanne e a namorada de Ville Galle, a Elli, e o melhor jogador de vôlei da Finlândia, o Riikka Lehtinen.
Kimi não ficou parado, e pegou o microfone. Ele cantou a musica “Silkkii e Kari Tapio Paalupaikka” de Jukka Poika.
FUMANDO UM CIGARRO A turma  foi do Erottaja Bar para o Katajanokka onde a festa continuou por toda a noite. Na manhã seguinte, Kimi tentou acender um cigarro através com alguém que passava por lá.
A nova rodada de Karaokê começou às 10 da manhã.
Eles foram primeiro para Karaoke Bar Populus.
Kimi chegou as 10h30. Kimi e Minttu, Riikka Lehtonen e outras pessoas da turma foram vistas na festa do bar. Kimi cantou novamente “Paalupaikka”.
A próxima vez que o repórter da Seiska flagrou Kimi foi na segunda-feira à tarde em um banheiro publico, onde ele estava com Minttu e Ville Galle.
Ville Galle aparentemente era o único sóbrio do grupo e continuo dirigindo uma moto. O restante do grupo ficou e temos fotos. Kimi estava bebendo cerveja em vez do costumeiro White Russian.
Mais uma vez, Kimi não deixou passar a oportunidade de cantar de novo. Ele cantou a sua própria versão de “Rekkamies”.
MOMENTOS ÍNTIMOS Kimi  abraçou as beldades do grupo por varias vezes. Acima de tudo o seu objetivo, a Minttu.
No final Kimi e Minttu foram para um lugar mais reservado no restaurante.
A comitiva ficou faminta por volta das seis da tarde. Um van taxi pegou o grupo de Kimi e os levou ao restaurante “Centtu” em Hameelinna.
No Centtu a turma festejou nos fundos e pediu pizza e mais bebidas alcoólicas.
Um a um, eles foram fumar cigarros no terraço. Até mesmo Kimi fumou cigarros.
Duas pessoas da turma se aproximaram de nossos jornalistas para dar a sua opinião sobre as fotos tiradas. Quando as ordens de uma policial não tiveram efeito, eles começaram ameaçar fisicamente a dupla.
Uma ex-personalidade da mídia surgiu de repente andando por eles e  ele disse: “isso não faz mais sentido”.
“Porque eles não deixam o taxi ir?”, ele perguntou.
Kimi aparentemente concordou com ele. Ele chamou a equipe de reportagem da Seiska e pediu desculpas pelo comportamento de seus amigos.
No final Kimi queria ser fotografado com a repórter da Seiska e lhe deu beijo na bochecha.
Do Centtu eles pegaram o taxi e foram para o Erottaja. Minttu esqueceu sua bolsa no Centtu e volktou para buscá-la dez minutos depois.
A alegre comitiva se misturou as pessoas no Erottaja.  A meia-noite o taxi voltou outra vez para levar a turma onde Kimi continuou a sua viagem.
TENTANDO ESCONDER
Kimi foi visto na terça-feira a tarde jogando mini-golf com Minttu e seus amigos. Ele se refrescou bebendo cerveja diretamente da lata.
Kimi havia trocado a sua camiseta e Minttu estava de moletom branco e shorts jeans.  A ex-estrela da Seiska tentou se esconder através de capuz e óculos escuros, mas Kimi levou tudo numa boa.
De acordo com as informações que a Seiska tem, Minttu falou de sua amizade com Kimi Raikkonen e que se tornaram amigos entre Maio e Junho.
“Ela disse que eram amigos”, relava a fonte.
Os amigos de Minttu a descrevem como brincalhona e simpática.
-”Ela é uma menina inteligente”, eles assumiram para a Seiska.
Minttu foi garota propaganda da Seiska em 2008. Ela posou para a revista quando tinha 16 anos de idade.
Naquela época, ela disse seus hobbies eram ir à academia, fazer aeróbica e spinnin; nomeando a sua melhor qualidade como ela toda e pior qualidade como o temperamento.
Minttu atualmente trabalha como comissária de bordo para Finnair.
Ela é  de Tuusula, mas vive em Helsinque.
ENQUETE DO TEAM : CLIQUE AQUI OU VÁ NO FINAL DESTE POST AQUI!
OUTRA ESPECULÇÃO:
532527_612867898746217_1994968639_n Alguns fãs do Kimi fizeram a montagem ao lado  e estão supondo que a Minttu seja a mesma que estava de férias com o Kimi em Ibiza, na Espanha, em MAIO DE 2012…E não o ultimo como deixei a entende antes....
Vocês podem ver o post e mais fotos desses dias do Kimi em Ibiza CLICANDO AQUI ...

22 comentários:

  1. Meu ponto de vista: Kimi esta de férias... FÉRIAS... ele deve curtir como achar melhor...

    ResponderExcluir
  2. I think they are just friends. If they were a couple, there would have been news, pictures earlier. If they were a couple they will not to hide. Kimi would haven't invite her in Hungary. (sorry for my bad english and sorry i don't speak portuguese)
    Thanks for everything you did :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey our anonymous commenter, first, thank you so much for visiting us ...

      I agree with you in parts ... I think a good couple of friends or boyfriends... but it was to take pictures even earlier - yeah!

      Where are you from? There is no problem with the language ...

      Thank you so much...

      ;)
      @Lelanog

      Excluir
    2. Thanks to you for your awesome website on kimi :)

      I'm from France.

      Kimi apparently knew the magazine followed him and he don't even try to hide maybe simply because there is nothing to hide, because they are just friends. If it was his girlfriend and they wanted to hide their relationship so he would not invite her in hungary knowing the consequences they would have been. I'm a woman and i hugged my male friends sometimes but They are just my mates.








      Excluir
  3. The picture was taken in Ibiza in May 2012. If the picture is quite Mintu is very rarely seen in the past 15 months.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey margo27... Thank you for calling attention to my fault...I forgot to put the date of posting and not realizing ... Thank you, despite the sarcasm ... LOL

      And Thank you for visiting blog... ;)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu só sei q ñ sou eu.

    ResponderExcluir