1.30.2014

Novato Ericsson também é um Icefan

O sueco Marcus Ericsson que estréia na categoria nessa temporada com a Caterham F1 disse que o Iceman era seu idolo nos primeiros anos do finlandês na F1.
“Kimi era meu idolo quando ele era jovem. Eu pilotava karts quando ele comecou sua carreira na Fórmula 1. Será muito legal correr contra ele em uma corrida, uma verdadeira honra.”
“Acredito que todos os escandinavos gostam do Kimi; seu estilo e seu talento atrás do volante,” disse Ericsson a MTV3.
Ericsson não acha que ele seja parecido com o Kimi como pessoa.
“Kimi é Kimi e eu sou eu mesmo.”
Ericsson disse que ele já esteve na Finlândia algumas vezes, mas não tem qualquer outra conexão com a Finlândia, ou na verdade há uma conexão que ele gostaria de mencionar; “Normalmente ganhamos da Finlândia no Ice Hockey, vangloriu Ericsson.
Créditos: MTV3 / Fonte: KRS

16 comentários:

  1. Que atraso de vida este site já não noticias à mais de duas semanas e entretanto o manager do Kimi faleceu e aqui não se passa nada!!! Muito amador este site!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade para procurar outros fansites do Kimi Raikkonen e existem outros ótimos em nosso idioma. Pega essa dica, ok...

      Poderia escrever mais aqui, postamos para todos os fãs, declarados ou anônimos, mas responder algo a mais - motivos - a um anônimo NÃO mesmo.

      Excluir