11.05.2009

News & screencaps ...

>>> O redator chefe da revista Motor Digital e 'especialista' em F1, Joseph Viaplana - foi perguntado em entrevista feita por fãs da F1 para o site Sport.es o que ele achava se o Kimi fosse o companheiro do espanhol Fernando Alonso em 2010 na Ferrari.
Você não acha que o Raikkonen teria sido um companhiero de equipe melhor para Alonso do que o Massa?

Raikkonen é provavelmente muito mais rápido, mas Massa é um piloto querido na equipe e absolutamente acoplado, e tem grande harmonia com o pessoal e também com os mecânicos. É verdade que o Kimi nunca reclama, mas ao mesmo tempo não insiste no trabalho em equipe. Para te dar uma idéia melhor, o finlandês é rápido com o que você dá, mas não tenta melhorar seu desempenho e competitividade, mas ele apenas pensa em abaixar os tempos com seu talento. Massa, ao contrário, é um homem da equipe que vai fazer o que dizem seus engenheiros para melhorar o carro, embora não tenha um sexto sentido que fornece muitos de seus dados técnicos. Esta habilidade só tem os grandes e entre estes é o Alonso.
>>> Dia 20 ??? A fã Kariceman89 - disse que nos batidores da F1, segundo um amigo da mesma, que a equipe inglesa McLaren assim como nós esperamos iria anunciar o Kimi no próximo dia 20 de novembro. Se for isso realmente é verdade só no resta aguardar diante de tantas especulações: "Wait and see" ...

>>> E mais algumas screencaps do Kimi (a resolução esta muito boa, mas...):


>>> The King of SPA: Bom vocês já devem saber o circuito de SPA perdeu a licença na corte belga para operar nesta função. O Kimi venceu quatro GPs lá e tenho certeza que os fãs do Kimi gostam muito desta pista que nos traz grandes recordações, incluindo a única vitória do Iceman na temporada com F60. E para impedir que isso aconteça esta rolando uma petição on-line e quem quiser participar clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário