11.04.2009

Bate bola com o Raikkonen, Anthony Hamilton e etc ...

>>> Bate Bola com Kimi Räikkönen: como sempre a coluna do Kimi rende. Hoje saiu no JT (versão de São Paulo imprensa) no caderno de esportes um "bate bola" com o Iceman, então esta aqui o scan disso para quem coleciona esses recortes sobre o Kimi ... :D


>>> Pai de Lewis apoia Kimi: Bom eu ia traduzir de um site francês (eu nada o Thomas na verdade) mas a news acabou de sair em alguns sites brasileiros, onde o pai do Lewis Hamilton, piloto da equipe inglesa McLaren apoia a ida do Kimi para a McLaren e o vê como principal candidato para correr ao lado do filho na temporada 2010:
“Primeiramente eu gostaria de dizer que Lewis e eu não temos influência em qualquer decisão deste tipo”, disse Anthony a imprensa finlandesa. “Mas se eu tivesse de decidir entre Heikki e Kimi, eu ficaria com o Kimi. Mesmo não tendo nada contra Heikki, pois nós sempre gostamos dele e ele é um bom companheiro de equipe que faz o trabalho muito bem”.

“Kimi é uma cara legal”, completou o pai de Hamilton. “Eu acho que ele é o principal candidato e o melhor piloto para estar ao lado de Lewis neste time. Isto porque eles iriam cobrar a melhora de um ao outro”, concluiu. (Lucas Martins - F1 na Web)

>>>
E a Toyota ???
A equipe Toyota que andou conversando com o S Robertson para ter o Kimi na próxima temporada da F1, anunciou a sua retirada da F1 e a sonhada dupla de pilotos Raikkonen e Kobayashi que a equipe tinha manifestado o interesse - não vai ser mesmo, até porque o Kimi deve mesmo assinar com a McLaren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário