O Twitter do site Planete Marcus, que é sempre super fofo com o Team, postou agora a pouco o artigo [com trecho traduzido abaixo], sobre uma possível participação do Kimi no Rally de Mônaco pelo IRC. Lembrando que a permanência do Kimi com a Citroen para a próxima temporada ainda nem foi confirmada, então, não se pode confirmar ainda a news do site alemão.
Kimi Raikkonen vai participar na edição dos 100 m do Rally de Monte Carlo pelo IRC 2011
Créditos: Rampazampa.eu / Tradução: do TeamPara garantir a continuidade do desenvolvimento, Raikkonen vai encarar nos próximos dias, alguns pequenos testes no asfalto junto com Sebastien Loeb e Sebastien Ogier abordo do Citroen DS3 para o WRC 2011.
Mas isso não é tudo o que o grupo PSA (Citroen / Pegeout) decidiram em consenso para o Kimi - eles querem que o Kimi participe de uma espetacular abertura do “Intercontinental Rally Challenge” - o IRC - no Principado de Mônaco, mais precisamente em Monte Carlo onde o finlandês chamado de “Iceman” deve pilotar um Peugeot 207 Super 200 Evo 3 do belgo Kronos Marc Van Dalen e Jean Pierre Mondron - contando com a participação do seu navegador – Kaj Lindstrom.

Legal mesmo se Kimi for realmente fazer o Rally de Monte Carlo, ano passado Mikko e Ogier disputaram, Ogier ficou pelo caminho enquanto o finlandês da Ford venceu aos comando de um Ford Fiesta S2000 carro que será usado pela equipe apartir de 2011, com algumas alterações claro.
ResponderExcluirKimi com certeza vai continuar com a Citroen na próxima temporada, e com carro e pneu novo pra todo mundo além de 1 ano de experiência na categoria o Iceman que já supreendeu muita gente esse ano tem tudo pra fazer uma grande temporada. Gooooo Kimi!