Abaixo vocês conferem o trecho da entrevista que Jaques deu ao site brasileiro “Total Race”, onde ele dá a opinião dele sobre o WDC’2007, e muito mais:
Confira essa boa entrevista completa aqui: http://www.totalrace.com.br/site/entrevista/2011/08/villeneuve-discussao-sobre-massa-e-schumacher-e-estupida
TOTALRACE: Felipe Massa foi seu companheiro na Sauber em 2005. Em 2008, ele foi capaz de bater Raikkonen na Ferrari, um piloto mais cotado do que ele. Agora ele sofre muito para desafiar Alonso. Você acha que Fernando é bem melhor do que Kimi ou Felipe não é mais o mesmo após o acidente?
JACQUES VILLENEUVE: Acho que ele é o mesmo. Kimi, na minha opinião, estava desinteressado e Felipe o derrotou com facilidade. Há sempre um ou dois anos em que as coisas não andam bem. O carro não encaixa ao seu jeito, as coisas não funcionam. É preciso pouco na F-1 para que elas não estejam em seu nível máximo. Um outro problema é que Felipe venceu Kimi com facilidade. Se Kimi venceu o Mundial o fez por sorte, não porque merecia. Felipe merecia bem mais. Todo ano era mais competente que Kimi e, para ele, era fácil derrotá-lo.
Confira essa boa entrevista completa aqui: http://www.totalrace.com.br/site/entrevista/2011/08/villeneuve-discussao-sobre-massa-e-schumacher-e-estupida
Nenhum comentário:
Postar um comentário