Kimi Räikkönen conquistou neste sábado (10) na pista de Barcelona o sexto lugar no grid de largada, uma posição à frente do companheiro de equipe Fernando Alonso. O resultado, porém, não foi suficiente para animar o finlandês, que reclamou do equilíbrio de sua Ferrari.
"Nossa manhã foi um desastre e nós mudamos um pouco o carro. Mesmo assim ele estava difícil de guiar e eu tive que lutar muito para conseguir uma volta, e é decepcionante estar em sexto ou sétimo", disse o piloto ao término do classificatório.
Em fase de adaptação à escuderia italiana, Räikkönen garantiu que fizeram o melhor possível hoje, mas o desempenho apresentado pelo carro ainda é insuficiente. "Nós ainda queremos estar na frente, no entanto, não é o que acontece conosco agora, por isso não temos motivos para estarmos felizes", continuou.
Por fim, o ferrarista não mostrou qualquer sinal de otimismo para a corrida deste domingo. O desejo é tão somente uma prova sem incidentes. "O objetivo é chegar ao pódio, mas isso vai acontecer? Difícil dizer", disse respondendo a sua própria indagação. "Este ano houve sempre algo para tornar nosso dia difícil, então eu só espero por uma corrida normal."
Fonte: Grande Prêmio
Galeria de Fotos de Kimi no GP da Espanha 2014:
Veja a galeria completa em nossa página no FB: Kimi - GP da Espanha 2014



Nenhum comentário:
Postar um comentário