5.11.2014

Kimi: "eu só espero por uma corrida normal" + Fotos

Kimi Räikkönen conquistou neste sábado (10) na pista de Barcelona o sexto lugar no grid de largada, uma posição à frente do companheiro de equipe Fernando Alonso. O resultado, porém, não foi suficiente para animar o finlandês, que reclamou do equilíbrio de sua Ferrari.
"Nossa manhã foi um desastre e nós mudamos um pouco o carro. Mesmo assim ele estava difícil de guiar e eu tive que lutar muito para conseguir uma volta, e é decepcionante estar em sexto ou sétimo", disse o piloto ao término do classificatório.
Em fase de adaptação à escuderia italiana, Räikkönen garantiu que fizeram o melhor possível hoje, mas o desempenho apresentado pelo carro ainda é insuficiente. "Nós ainda queremos estar na frente, no entanto, não é o que acontece conosco agora, por isso não temos motivos para estarmos felizes", continuou.
Por fim, o ferrarista não mostrou qualquer sinal de otimismo para a corrida deste domingo. O desejo é tão somente uma prova sem incidentes. "O objetivo é chegar ao pódio, mas isso vai acontecer? Difícil dizer", disse respondendo a sua própria indagação. "Este ano houve sempre algo para tornar nosso dia difícil, então eu só espero por uma corrida normal."
Galeria de Fotos de Kimi no GP da Espanha 2014:
Veja a galeria completa em nossa página no FB: Kimi - GP da Espanha 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário