Montezemolo defendeu o finlandês Räikkönen, que fez somente 11 pontos
nas primeiras quatro corridas e já vai se mostrando desanimado no
retorno a Maranello. “Não está feliz, mas é muito bom!”
“Muitos anos atrás, em Mugello, no primeiro teste do Kimi com a Sauber, o primeiro dele na F1. Naquele tempo, a F1 era um esporte sério em que você podia testar. Não é como hoje que a GP2 está chegando na F1. Naquele tempo, a F1 era fantástica, e os jovens tinham a possibilidade de testar. Michael estava atrás de Kimi no primeiro teste dele na F1. Voltou para os boxes e perguntou ‘quem é esse cara que é mais rápido que eu?’ Kimi é um piloto fantástico. Não está confortável com o carro, mas está melhorando. Falei com ele, está mais satisfeito e acho que vai ficar mais satisfeito no futuro”, argumentou.
“Muitos anos atrás, em Mugello, no primeiro teste do Kimi com a Sauber, o primeiro dele na F1. Naquele tempo, a F1 era um esporte sério em que você podia testar. Não é como hoje que a GP2 está chegando na F1. Naquele tempo, a F1 era fantástica, e os jovens tinham a possibilidade de testar. Michael estava atrás de Kimi no primeiro teste dele na F1. Voltou para os boxes e perguntou ‘quem é esse cara que é mais rápido que eu?’ Kimi é um piloto fantástico. Não está confortável com o carro, mas está melhorando. Falei com ele, está mais satisfeito e acho que vai ficar mais satisfeito no futuro”, argumentou.
Fonte: Grande Prêimio

Nenhum comentário:
Postar um comentário