7.10.2009

The Iceman Brasil - Kimi Räikkönen Brasil.Com

Como vocês podem reparar hoje ‘terminamos’ (ainda faltam poucas coisas) nossa longa reforma em nossa página. A aparência desse Blog não mudou muito, mas as páginas no menu horizontal acima estão todas de cara novas, e esperamos que vocês realmente apreciem – afinal é um divertimento de fã para fãs do The Iceman.

Agora nós convidamos vocês a conhecerem algumas de nossas novidades.

Blog – agora esta de endereço novo – www.kimiraikkonenbrasil.com


Artigos:
na página de artigos – www.artigos.kimiraikkonenbrasil.com – vocês poderam encontrar todas as entrevistas, Q&A, colunas do Kimi, Kimi’s Blog, Scans - tudo traduzido em nosso idioma.


O Media Center
–www.media.kimiraikkonenbrasil.com - já tinha ganhado um blog especial e agora esta com uma nova roupagem. Lá vocês encontram todos os vídeos, imagens e arquivos de mídia sobre o Kimi.

Rally – www.rally.kimiraikkonenbrasil.com – a página de Rally esta contendo todas as aventuras do Kimi nessa categoria.

Galeria 2009 – Agora galeria 2009 esta mais acessível. E agora vocês podem salvar no pc as imagens do Iceman sem maiores dificuldades que antiga apresentava. E todos os álbuns já estão online.

Esperamos que se divirtam no The Iceman BrasilKimi Raikkonen Brasil.Com

E obrigada pelo apoio e amizade nessas temporadas...

The Team ...

6 comentários:

  1. Amigaaaa! Parabéns, o blog ta LINDOOOOO!

    PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Passei para deixar um parabéns pelas modificações no blog!!
    Sucesso para vcs!!!

    Ludy

    ResponderExcluir
  3. Parabéns [2]
    Tá lindo mesmo, mas vocês merecem obrigada pelo trabalho e a dedicação ao "nosso" Iceman.
    Lembro quando comentei aqui pela primeira vez,já gostei muitooooo do blog e logo veio o Rally que cobertura visitei muito aquele dia.
    Valeu Icegirls!!!!!!!!!!

    Icekisses!!!!!!! ( "roubei" da Arli)

    ResponderExcluir
  4. Muito obg pelo maravilhoso trabalho! Toda a dedicacao de vcs valeu a pena: o site esta excelente!!! se minha humilde opiniao conta, acho q esse eh o melhor site sobre kimi q tem no Brasil! (juro!!)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. I love it.

    Esta muito legal. Icegirls parabens para isso.
    Hello Arly.
    I luv u Lela.

    With LOVE - GiO

    ResponderExcluir
  6. Ola Ludy,Anelise, Agda, Gio...
    Obrigada pelos elogios dirigidos ao The Iceman, tentamos sempre fazer o melhor para pelo Iceman e seus fans, contamos com vcs sempre.

    Icekisses!

    ResponderExcluir