Como vocês podem reparar hoje ‘terminamos’ (ainda faltam poucas coisas) nossa longa reforma em nossa página. A aparência desse Blog não mudou muito, mas as páginas no menu horizontal acima estão todas de cara novas, e esperamos que vocês realmente apreciem – afinal é um divertimento de fã para fãs do The Iceman.
Agora nós convidamos vocês a conhecerem algumas de nossas novidades.
Blog – agora esta de endereço novo – www.kimiraikkonenbrasil.com
Artigos: na página de artigos – www.artigos.kimiraikkonenbrasil.com – vocês poderam encontrar todas as entrevistas, Q&A, colunas do Kimi, Kimi’s Blog, Scans - tudo traduzido em nosso idioma.
O Media Center –www.media.kimiraikkonenbrasil.com - já tinha ganhado um blog especial e agora esta com uma nova roupagem. Lá vocês encontram todos os vídeos, imagens e arquivos de mídia sobre o Kimi.
Rally – www.rally.kimiraikkonenbrasil.com – a página de Rally esta contendo todas as aventuras do Kimi nessa categoria.
Galeria 2009 – Agora galeria 2009 esta mais acessível. E agora vocês podem salvar no pc as imagens do Iceman sem maiores dificuldades que antiga apresentava. E todos os álbuns já estão online.
Esperamos que se divirtam no The Iceman Brasil – Kimi Raikkonen Brasil.Com
E obrigada pelo apoio e amizade nessas temporadas...
The Team ...
Amigaaaa! Parabéns, o blog ta LINDOOOOO!
ResponderExcluirPERFEITOOOOO
Olá meninas! Passei para deixar um parabéns pelas modificações no blog!!
ResponderExcluirSucesso para vcs!!!
Ludy
Parabéns [2]
ResponderExcluirTá lindo mesmo, mas vocês merecem obrigada pelo trabalho e a dedicação ao "nosso" Iceman.
Lembro quando comentei aqui pela primeira vez,já gostei muitooooo do blog e logo veio o Rally que cobertura visitei muito aquele dia.
Valeu Icegirls!!!!!!!!!!
Icekisses!!!!!!! ( "roubei" da Arli)
Muito obg pelo maravilhoso trabalho! Toda a dedicacao de vcs valeu a pena: o site esta excelente!!! se minha humilde opiniao conta, acho q esse eh o melhor site sobre kimi q tem no Brasil! (juro!!)
ResponderExcluirbjs
I love it.
ResponderExcluirEsta muito legal. Icegirls parabens para isso.
Hello Arly.
I luv u Lela.
With LOVE - GiO
Ola Ludy,Anelise, Agda, Gio...
ResponderExcluirObrigada pelos elogios dirigidos ao The Iceman, tentamos sempre fazer o melhor para pelo Iceman e seus fans, contamos com vcs sempre.
Icekisses!