7.11.2009

GP da Alemanha - Resultado do terceiro treino livre


-> Top 5 - Lewis Hamilton manteve-se neste sábado como o mais veloz dos treinos da F-1 em Nurburgring, na Alemanha.O atual campeão, mais rápido também de sexta-feira, viu seu nome em primeiro lugar na maior parte do tempo. Alonso supreendeu no final e conseguiu a 2 colocacao seguido de perto pelo brasileiro da Ferrari Felipe Massa, as RBRs ficaram logo atras com Vettel em 4 e Mark Webber em 5.

-> Kimi Raikkonen - Kimi andou bem no final do treino, chegou a está na segundo colocacão a 5 minutos antes do fim da sessão, mas foi superado,pelo seu companheiro de equipe, Alonso e a dupla da RBR, fechou o ultimo treino livre na 6 colocacão.

-> Supresa do treino - A Brawn não foi destaque. Longe disso. Jenson Button só pôde ser o 11º. Rubens Barrichello, o 14º. O brasileiro só saiu dos boxes no começo da segunda metade da sessão.

Segundo informacões de Heikki Kulta do Turunsanomat Felipe Massa está usando um novo aerofolio dianteiro diferente do usado por Kimi Raikkonen.

O treino oficial comecará em aproximadamente 1 horas, 9:00 horário de Brasilia, todos de 'fingers crosseds' para um bom resultado do Iceman ou pelo menos que largue na frente do Massa, hehe Good Luck Kimi !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário