Agora duas news que tinha esquecido de postar, que foram dadas durante o rally finlandês, abaixo:
Pára-choques de Raikkonen foram danificados!
O grande dia de Kimi Raikkonen teve uma batida após o “service” na SS17.
- O carro quebrou após o service no começo do primeiro estagio. Isso chamou mais problemas (?) dos quais um é mais apertado do que outro. Tinha uma pedra dentro disso, bateu e levou a traseira a bater em uma cerca. O pára-choque dianteiro ficou quebrado e após isto o ar começou a entrar e o carro não ia mais decentemente.
- O que se pode fazer, Raikkonen queixa-se.
No próximo estagio – Surkee 2 – Raikkonen sacudiu seu Citroen e ficou no 7º tempo mais veloz e se aproximou da diferença que tinha para Solberg e Wilson, apesar desta posição ele não melhorou mais.
NASCAR: Kimi tem oferta de corridas e carros
Turun Sanomat 30.07.2011Fonte e Agradecimento: Nicole | Créditos: TS – Heikki Kulta
Todd Hirschfeld, que cuida dos interesses na NASCAR de Kimi Raikkonen, pela primeira vez foi a um Rally.
Vários carros de Sprint Cup e propostas para o Raikkoen correr na NASCAR poderiam ser organizados, por exemplo, a corrida de Watkins Glen, que acontece em meados de agosto.
Na próxima semana, Raikkonen, vai testar o seu Citroen por dois dias antes no WRC Rally da Alemanha. Isso parece como se ele não tivesse planejado corridas na NASCAR num futuro próximo.
- Eu não sei, vamos ver, Raikkonen respondeu ao ser questionado sobre a NASCAR.
Tradução en-pt: do Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário