8.01.2011

Neste Oil Rally Finland 2011 by @Arli_Racegirl

Hello people!! O final de semana mais esperado do ano, pelo menos para mim e para alguns milhares de fãs de rally espalhados ao redor do mundo e especialmente aqui na Finn veio e se foi num piscar de olhos. O que é bom dura pouco neah? #muaaaah ... Só ficou o gostinho de quero +++++++

O slogan ‘More than a rally’ define perfeitamente o melhor rally do planeta. Definitivamente o rally da Finlandia é muito mais do que um ‘simples’ rally. A atmosfera em todo do evento é absolutamente incrivel, impossivel não se apaixonar pela série e pelas feras do volante ou pelo menos por alguns deles heheh.... #IlovetheFinns

O primeiro dia não comecou como esperava, logo na primeira especial Mikko, meu favorito para vencer o evento enfrentou problemas com aquela carroca chamada de Ford Fiesta RS WRC (hello Ford!!!), saiu da estrada danificou o carro e praticamente deu adeus a luta pela vitória em seu evento em casa e consequetemente a conquista de seu primeiro titulo mundial. oooh Meu rally quase acabou antes mesmo de comecar... fiquei tão decepcionada quando vi o carro do Mikko todo arrebentado no final da SS2 quase chorei :’( . Depois da SS2 fomos direito para o service park, passei umas duas horas esperando os pilotos da Ford, quando o carro do Jari chegou e todo mundo comecou cantar [♪♪ Jari-Matti!... ♪ ♪ Jari-Matti!... ♪ ♪Jari-Matti… Lat ..VALAA! ♪ ♪ ♪ ] desceu um mecânico do carro ….hahahahah #Fail



O segundo dia comecou com duas horas de viagem até Lahti, OMG! De quem foi essa brilhante ideia??? Acompanhamos a SS 5 na linha de largada. Conseguimos um bom lugar e acidentalmente fiz algumas boas fotos ... hehehe Depois da 5 fomos para o service park remoto no porto de Lahti. Uma hora em pé esperando sob um sol escaldante de frente ao service do Mikko e fugindo da reporter do MTV3 que estava fazendo entrevistas com os fãs. Quando Mikko finalmente chegou concedeu entrevistas, deu autografos conversou com o ex jogador de futebol Sami Hyppya que estava visitando o service da Ford e quando já estava de saida passou perto de onde eu estava cumprimentando alguns fãs e eu não pensei duas vezes, na verdade nem pensei, puxei (educadamente claro  heheh ) agarrei-o e só então perguntei se ele poderia fazer uma foto comigo, como se ele tivesse a opcão de dizer não ... hahahaha, mas ele foi um fofo e apesar de näo ter muito espaco, ainda consegui a foto ...AAAAAAAAAHHHHHHHH.
Pena que fiquei u OOOOO nela, talvez tenho mais sorte na próxima :) a tarde nos perdemos na SS8, mas chegamos na SS9 e depois na SS 11. A última tinha tanta gente que so conseguia ver e sentir a poeira que os carros levantavam, depois mais 2 horas de viagem para Jyväskylä mortinha de cansada.

Ultima dia, acompanhamos a SS 12 e quando estavamos indo para 14 resolvemos ir direto para o service park fazer umas comprinhas ( näo tinha nada da Ice One Racing aaaaaaaaah :( mas comprei um moleton liiiindo da Ford e as miniaturas dos Fords Focus RS WRC do Mikko e do Jari de 2008 e do Citroen C4 do Kimi liiiindas too) e garantir um bom lugar de frente ao service do Kimi. Como de costume Kimi chegou saiu e entrou do carro mais rápido do que uma flecha, quase naum tive tempos para fotos. A tarde fomos ver a SS 18 e depois direito para Power Stage garantir um bom lugar para clicar os pilotos mais velozes da power stage e para nossa sorte Kimi que nunca tinha conseguido fazer o tempo mais rapido na especial televisionada, foi mais veloz que o Matthew? ou Al Qassimi? Naum lembro heheh mas também não faz muita diferenca rsrs. O que importa é que Kimi tava super feliz rindo atoa, super de bom humor e eu também. Claaaaaro!

Kimi Raikkonen na power stage


Pena que acabou rapidinho, logo em seguida Henning foi mais rapido e depois o Mikko que não perdeu pra ninguém e a torcida foi a loucura cantando ♪ ♪ ♪ Mikkoooo, Mikko Hirvonen ♪ ♪ ♪ ... Enquanto Loeb e Elena subiam em cima do carro comemorando sozinhos a vitória na casa dos finns.


Mikko Hirvonen power stage

Bom galerinha foi mais ou menos isso heheh aos poucos vou colocando as millhoes de fotos e videos que fiz, I promisse! xD Também tirei fotos com o fofo do Hanninen depois eu boto lá no Flying Finns, ok? Aaaaah mais uma coisinha o Kimi é lindoooooooo! hahahah xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário