Maior obstáculo na transferência de Kimi Räikkönen para a McLaren , segundo a revista espanhol Sport, e o atual piloto da equipe Lewis Hamilton.Hamilton quer evitar a chegada de Raikkonen e anunciou que vai deixar a equipe se Raikkonen está contratado.
Tem sido dito que a McLaren e Räikkönen assinarão o contrato após o GP de Abu Dhabi. Hamilton no entanto, não quer compartilhar a atenção que ele recebe da equipe de piloto número como ele fez em 2007, quando Alonso foi o seu companheiro de equipe.
*** Que grande piloto o fenomenal Lewis Hamilton está se mostrando, depois de perder o campeonato de 2007 por erros tão infantis quanto absurdos, e quase repetir a dose no ano seguinte, o inglês está com medinho de um finlandês desmotivado, heheheh. Amarelou!! que coisa feia Lewis!
Fonte: mtv3/kiitos Leijona
É inacreditável q isso aconteça. Espero q a Mclaren não se submeta a covardia deste menino mimado. Qnto a Hamilton, torcerei sempre contra. Como se pode torcer por um piloto q vence tb "fora das pistas" ?. Ele assumidamente afirma o medo de pilotar com carros iguais a Raikkonen,pq se soubesse q venceria Kimi, seria mto bom p/ sua imagem trazer kimi à Mclaren e "detonar" o finlandes. Passo a ter nojo deste sujeito q tanto elogie.Fora Hamilton !
ResponderExcluir