10.12.2009

Matti Nykänen defende Räikkönen

Mais babados da festinha de quinta a noite em Tampere...
Ex-ski jumper Matti Nykänen pensa que o F1 Kimi Räikkönen deveria ter um pouco de privacidade também para relaxar, diz Iltalehti.
A festinha organizada por Matti Nykänen e Kimi Räikkönen semana passada tornou-se um barulho moderado entre a imprensa, quando foi dito na imprensa que ambos estavam comemorando em uma festa a noite em Tampere.
Agora Nykänen quer defender Räikkönen, que foi criticado.
- Kimi precisa relaxar livremente, fala Nykänen à revista.
Matti e Kimi primeiro festejaram na casa de Nykänen em Ylöjärvi, depois eles se mudaram para um bar em Tampere, onde 100 white russians e 50 Bacardi-colas foram servidos à sua mesa.
- Kimi é um cavalheiro que leva em consideração todos de forma igual, e ele é humilde.
Nykänen admite, contudo, que a noite foi selvagem. Ele diz que a mesa estava cheia a noite inteira e as lojas de bebidas alcoólicas locais foram esvaziados pelos melhores marcas.
*** Eita nós esses Nykänens gostam de falar, hein??
Fonte: mtv3/kiitos Leiojona

Nenhum comentário:

Postar um comentário