1.02.2008

Fórmula 1 2008: A Era do Gelo II


2007 foi um ano inesquecível para todas nós Icegirls.Que em 2008 possamos comemorar muitas ultrapassagens ,poles e vitórias do Iceman.
By Arleth Raikkonen

Nenhum comentário:

Postar um comentário