-
HOME
KIMI BIO
FOTOS
F1 2017
FERRARI
#MOMENTO GOSSIP
O TEAM
1.02.2008
Fórmula 1 2008: A Era do Gelo II
2007 foi um ano inesquecível para todas nós Icegirls.Que em 2008 possamos comemorar muitas ultrapassagens ,poles e vitórias do Iceman.
By Arleth Raikkonen
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário