1.07.2008

Vice-presidente da Ferrari aposta em Kimi




Piero Ferrari diz que, após primeira temporada e mudanças no carro, finlandês é favorito

Kimi Raikkonen deverá ser o menino dos olhos da Ferrari na temporada 2008

Vice-presidente da Ferrari, o italiano Piero Ferrari deu mostras de que, apesar de a equipe negar que haverá tratamento diferenciado entre seus pilotos em 2008, Kimi Raikkonen deverá ter regalias na próxima temporada. De acordo com o dirigente, o finlandês é franco favorito ao bicampeonato.

- Sim, definitivamente. Na primeira temporada, ele quebrou o gelo, ganhou confiança e acreditou no time - afirma Piero Ferrari, em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Piero Ferrari revelou ainda que as mudanças no modelo 2008 foram pensadas para que o carro se adeque melhor ao estilo de Raikkonen.

- Ele terá um carro melhor para o seu estilo de dirigir, porque eu acho que tivemos esse problema no último ano: o estilo dele não combinou com o F2007 e vice-e-versa.

fonte e créditos:globoesporte.com

Um comentário:

  1. e dá-lhe kimi
    já tem a confiança da equipe
    agora é trabalhar muito pelo Bi

    GO KIMI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir