A Ferrari bem tentou fugir da chuva mas não conseguiu. Ao optar pelo circuito de Mugello, em Itália, a equipa italiana teve de se debater com condições meteorológicas adversas, falhando assim os seus intentos.
Ao longo da tarde, a chuva chegou mesmo a ser bastante intensa, dificultando a vida à equipa transalpina.
Ainda assim, e na sua primeira saída com o Ferrari F60, o finlandês Kimi Raikkonen conseguiu efectuar 54 voltas, a mais rápida das quais cronometradas em 1.34,430s.
Ao longo da tarde, a chuva chegou mesmo a ser bastante intensa, dificultando a vida à equipa transalpina.
Ainda assim, e na sua primeira saída com o Ferrari F60, o finlandês Kimi Raikkonen conseguiu efectuar 54 voltas, a mais rápida das quais cronometradas em 1.34,430s.
Esta decisão da Ferrari de ficar por Itália levantou algumas questões acerca da justificação apresentada - chuva em Portimão -, já que as previsões para Mugello também apontavam para chuva.
- Comecou a temporada de especulacoes e chororo na F1,os escapes da nova Ferrari ja estao sendo questionados quanto a sua ilegalidade,seriam os mesmos usados como apendices aerodinamicos?! Os espelhos retrovisores ja foi citado tbm. Mas sinceramente nao acho que a Ferrari tenha algo a esconder caso contrario nao teria sido a primeira equipe a presentar o carro quanto a chuva se ia chover nos 2 autodromos ficar em casa economizava tempo e dinheiro coisa bastante preciosa no mundo do automobilismo.
fonte:Autosport
Nenhum comentário:
Postar um comentário