2.24.2009

E mais uma entrevista! Esta para a N1

Agradecimento: para Sami do FKR - parabéns pelo 'Kimi's project'!
Download dessa entrevista e fonte: Tania_S
Q - "Qual a sua melhor qualidade?
A - Não me pergunte. Você tem que perguntar a outra pessoa!

Eles o chamam de Homem de Gelo mas por trás do olhos azuis pode haver um coração de gelo ou o segredo da sua pilotagem fria. Räikkönen normalmente protege seus olhos com óculos escuros.

Q - Qual foi a sua melhor corrida ano passado?
A - Eu ganhei um ou duas..eu nem me lembro quantas foram! Mas, não é importante. Eu tenho que dizer que ano passado em algumas das minhas melhores corridas não consegui um bom resultado, então...

Uma vez ele esteve vestido de gorila, no rally do Ártico na qual ele correu na Finlândia ele usou o codinome "James Hunt" (info errada..mas vamos em frente.. hehe), o piloto maldito dos anos 70 do qual Kimi provavelmente sente uma afinidade.

Q - "Porque você escolheu James Hunt?
A - Eu não sei, é uma longa história, nasceu de uma piada com os meus amigos. Seria complicado lhe contar resumidamente. Foi só uma brincadeira".

Ano passado ele não disputou o título na última corrida, apesar de ser o piloto que em 2008 recebeu mais, quase 30 milhões de euros.

Q - "Não foi bem uma boa temporada..."
A - "Eu deixei para trás, eu espero fazer melhor esse ano"

Q - Houve algum momento muito ruim?
A – “É difícil escolher um, um momento só. A temporada inteira não foi como eu gostaria.

Q - Hamilton ou Massa, quem é o rival mais forte?"
A - Eu não sei quem seria o mais rápido e é cedo dizer qual equipe será a mais forte entre Ferrari e Mclaren. E talvez apareça uma outra equipe. Vamos ver na primeira corrida.

Desde a última corrida no Brasil ele perdeu alguns quilos. Surpreendentemente os jornais finlandeses estamparam que ele foi visto tomando água em público durante as férias de inverno.

Q - Você se sente mais focado do que nos anos anteriores para ganhar o campeonato?"
A – É sempre difícil ganhar um título, mas é o meu objetivo.

D - Você tem algum desejo?
A – Não mesmo. Só precisamos dar tudo de si para alcançar os resultados e algumas vezes dá certo

____________

A Sami já tinha traduzido não ia perder tempo traduzindo! :D. Nossa é por isso que tinha achado 'estranho' que era primeira vez dele no ALR - mas oficialmente foi mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário