2.14.2009

Entrevista com Kimi Raikkonen

Q: Você gostou dos pneus slicks?
Raikkonen:''Eles são muito bons, embora eu tenha dado uma rodada de manhã, mas foi a primeira vez que eu os testei em uma pista seca. Sabemos onde estamos e é esse é um bom ponto de partida. Os dias perdidos? Estou aqui para pilotar, não havia nada que pudesse fazer para mudar a situação. Agora eu fiz para ele um pouco.''

Q: Você esteve guiando com KERS ...
Raikkonen:''E ele funciona bem, às vezes, tem problemas (problema menor na segunda-feira - AFCA), mas hoje foi perfeito, como foi em Mugello. É uma boa adição.''

Q: Qual dos novos regulamentos que você gosta mais?
Raikkonen:''Certamente eu gosto dos pneus slicks porque eles permitem uma condução mais emocionante no que diz respeito às ranhuras dos pneus, apesar de você deslizear mais quando eles são usados. Esperamos que possamos melhorar o pneu (gestão), com o Grand Prix àvista. Em qualquer caso, para a F1 é a melhor escolha.''

Q: Será que os pneus estavam gastos quando voce rodou?
Raikkonen:''Não foi realmente por causa dos pneus: acabei em uma 'run-off' porque a pista estava muito escorregadia e suja.''

Q: Como é se preparar para a nova temporada, algo mudou?
Raikkonen:''Eu não sei. Espero ir bem. Tento dar o meu melhor nos testes para estar pronto para o Grande Prêmio ".''

Q: É verdade que você decidiu que só bebe água e coca-cola, a fim de voltar a forma vencedora?
Raikkonen: ''Um jornal finlandês que escreveu isso. Eu não acho que eu tenho que falar sobre minha vida particular.”

agradecimento: f1 forum

2 comentários:

  1. "Um jornal finlandes escreveu isso" hahaha a cara do Kimi dizer isso

    ResponderExcluir
  2. KIMI SEMPRE PRIVADO...
    Ê ICEMAN, TÁ MAIS Q CERTO MESMO SE NÃO DAQUI A POUCO A IMPRENSA SAI FALANDO QUE ELE ESTÁ COM ANOREXIA POR ESTÁ EMAGRECENDO E PARANDO DE BEBER (ACABEI DE BATER NA BOCA, POIS EU QUERO O KIMI COM SAÚDE).
    GO KIMI!
    PASSEI PRA DEIXER MEU ÚLTIMO COMENT DO DIA, VOU SAIR DA NET E DORMIR.
    BJS ARLETH.

    ResponderExcluir