2.15.2009

" Meet The Legendary Kimi Raikkonen"


Essas forma as palavras de um poster em shopping no Bahrain para quem quisesse conhecer o Kimi em uma tarde de autógrafos.

Tinha lido essa news antes do jornal local o Daily News que ele iria participar disso, e pensei por que isso não tem aqui no Br?

Links das fotos dos fãs:

http://i394.photobucket.com/albums/pp30/deliriousf1/001p26bz.jpg

http://i394.photobucket.com/albums/pp30/deliriousf1/001p901p.jpg

http://i394.photobucket.com/albums/pp30/deliriousf1/001p3kky.jpg


Agradecimentos: Arale - Forum do Kimi / credits by rostyk@theschuria.net


8 comentários:

  1. hahaha Aqui no Brasil a frase seria
    'Encontre o mala Kimi Raikkonen'

    ResponderExcluir
  2. hahahhahaha

    e vai aparece tanta alça para essa mala.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria uma mala desta, vc snão meninas!?

    bjs, Ludy

    ResponderExcluir
  4. Pense uma numa mala disputada !!

    ResponderExcluir
  5. Vou logo avisando que já to na fila para ficar com essa mala..hhahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu também!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir