Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari e da Associação das Equipes de Fórmula 1 (Fota), ironizou o que chamou de drama sobre a saída de alguns patrocinadores da Fórmula 1. O dirigente reconheceu que o momento atual é difícil, mas que a categoria já viveu outros parecidos e nada de mais grave aconteceu.
- O importante é não dramatizar - diz, em entrevista ao jornal italiano "Corriere dello Sport".
Segundo ele, a Fórmula 1 está cada vez mais mundial, com muitos patrocinadores a serem biscados. A forte redução de custos proporcionará tranquilidade às equipes e aos parceiros. O último a deixar a F-1 foi o banco holandês ING, patrocinador principal da Renault.
Nenhum comentário:
Postar um comentário