2.19.2009

Rally de Mikkelin: Kimi é um imã e Kaj fala sobre as perspectivas dele e do Kimi para etapa. E o poster Oficial da competição.

Kimi Räikkönen é como um imã para segunda etapa no Rally de Mikkelin. Raikkonen participa sábado com o Fiat Punto Super 2000 ao lado do seu navergador Kaj Lindstrom.

Ao que tudo indica por alguns problemas com a agenda dos dois o Kimi terá que tomar certas notas sosinho e este será mais um desafio para Iceman em Mikkelin.

" Tivemos alguns problemas com o calendário, e agora Raikkonen terá que tomar as notas ele mesmo. Ele tem que apreender isso que é como se fosse se barbear", disse Lindstron.

E ganhar o Rally de Mikkelin não é ainda um objetivo preciso de Kimi e Kaj.

"Provavelmente nossa meta é executar uma corrida limpa, e é claro que sempre esperamos e temos a esperança dessa corrida ser um pouco melhor que a anterior", diz Lindstron.

No Ralli de Rovaniemi (ALR 2009) o campeão de F1 terminou em 13º e impressionou com uma execução impecável que provavelmente venha ser mais forte nesta etapa.

A grande experiência de pista na F1 de Kimi faz com ele tenha uma boa condução nos Rally.

A disputa no Rally de Mikkelin não será nada fácil, porque além de amadores e participantes menos expresivos há também a grande presença de campeões e fortes participantes do Rally e competidores do nacional e mundial de Ralli e que precisam dessa pontuação como: Tommy Makkine, Juha Salo, Kosti Katajamäki Jussi Välimäki, Kristian Sohlberg, Janne Tuohino, Jarkko Nikara e Jari Ketomaa, que ganhou a corrida três vezes consecutivas.

Com informações da MTV 3 e STF.

Vamos torcer então por uma ótima excução do Kimi e que se saia muito bem ao pegar essas 'notas' heheheh. Os competidores são fortíssimos mas vamos acrediar e ter fé que o Kimi consiga terminar entre os tops. Abaixo o poster que a Arli tinha pedido pra eu colocar aqui (lembrei hoje).



POSTER OFICIAL DA COMPETIÇÃO:

6 comentários:

  1. Que legal adorei a poster.

    Ganhar é meio dificil, mas quero ver o Kimi entre os tops da etapa. E que ele tenh uma boa diversão.

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo baner amiga, ficou super legal.

    Quer dizer que Arleth perdeu a bigest chance de ver o Kimi fazendo outro treco que não fosse F1? AHHHHHH! Mas espero que vc tenha mais oportunidades na Finn.

    Quer ajuda com o blog? O Rafinha ta quieto hoje, não tem hj aquele padrinho dele para bagunçar e nem o Dad.

    Bom vamos sim torcer pelo o Kimi no Ralli de Mikkeliin. Esse Hirvonnen vai participar?

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,
    esse rali é o memso que falaram q ia ser dia 20 e 21?

    ResponderExcluir
  4. É Carolina.... o Rally de Mikkelin mais uma maratona e mexida nas nossas agendas.

    Padrinho atentado? olha só como fala do GTLH...hahahahahAi ai blza! o F1F tb.....

    ResponderExcluir
  5. Pois eh Karina perdi :(
    mas espero melhor melhor sorte da proxima vez.

    Meninas 2 dias e eu já estava morrendo de saudades de voces hehehe!

    Eu tenho certeza que o Kimi vai mandar super bem no ralli
    Gooooo Kimi !!!

    ResponderExcluir
  6. Ser pilota de rally é uma coisa que eu nunca ia conseguir fazer, sou muito descordenada e ficar escutando aonde devo virar, ia só me atrapalhar..
    Coitado do Kimi agora sobrou tudo pra ele fazer.. que folga hein Kaj ¬¬ XP hehehe

    ResponderExcluir