2.13.2009

Sem Tempestade de Areia em Sakhir Kimi fecha o dia em Primeiro


Após dois dias afetadas pela má visibilidade, finalmente o tempo melhorou bastante no Bahrein, e as equipes treinaram normalmente. Kimi Räikkönen, que não pôde fazer absolutamente nada, ontem, conseguiu fazer seu primeiro treino com a Ferrari F60 em pista seca, mesmo quando ainda estava na areia da manhã.

Raikkonen concentrou se principalmente em encontrar o melhor acerto para o carro e guiou um total de 105 voltas, com a definição de um melhor tempo de 1:33.350 s,sendo o mais rápido do dia. O unico problema no dia foi de um problema hidráulico, que ocorreu pouco depois da 3:00 e foi então corrigindo. Os testes da Ferrari continuam nesta na segunda-feira, novamente com Raikkonen em pista.

1 . K. Raikkonen - Ferrari F60 - 1:33.350 (+ 0.000 ) - 105 voltas
2 . J. Trulli - Toyota TF109 - 1:33.429 (+ 0.079 ) - 127 voltas
3 . C. Klien - BMW Sauber F1.09 - 1:33.666 (+ 0.316 ) - 125 voltas

Agradecimentos:F1live e you tube

2 comentários:

  1. Aeee Arli! heheheh

    Que bom que deu tudo certinho pro Kimi hoje.

    ResponderExcluir
  2. Que bom mesmo!
    Bom tbem saber q ele está gostando do carro.
    Ter uma experiência positiva no início é sempre bom.
    Isso ai Kimi, agora é arrasar!

    ResponderExcluir