Gente estamos na correria!
"Kovalainen: Kimi está fazendo um ótimo trabalho"
Heikki Kovalainen foi ver Kimi participar da corrida em Mikkeli da SM-rali.
- Eu só assisti aos dois primeiros resultados da ek, disse Heikki. Raikkonen é 7º. Neste momento. - Ele está a levando muito bem, elogia Kovalinen.
Kovalainen não tem sido visto no SM Rally ainda. Ele explica neste momento esta voltado para a McLaren.
Da TMV3,
Nenhum comentário:
Postar um comentário