2.21.2009

Vaakuna Rally: Heikki sobre o Kimi

Gente estamos na correria!

"Kovalainen: Kimi está fazendo um ótimo trabalho"

Heikki Kovalainen foi ver Kimi participar da corrida em Mikkeli da SM-rali.

- Eu só assisti aos dois primeiros resultados da ek, disse Heikki. Raikkonen é 7º. Neste momento. - Ele está a levando muito bem, elogia Kovalinen.

Kovalainen não tem sido visto no SM Rally ainda. Ele explica neste momento esta voltado para a McLaren.

Da TMV3,

Nenhum comentário:

Postar um comentário