2.22.2009

Vaakuna Rally: Mais Fotos, Vídeo e Download. Fotos do pequeno 'erro' do Räikkönen.

Novas Pics!

Olha o estrago que o Kimi fez com carro, ao sair da pista - estou com a impressão que ele bateu numa árvore e não caiu em uma vala e depois atolou - mas engrçado do mesmo jeito! As novas pics já estão me nosso álbum e vc acessa clicando nele abaixo:


Thanks : Eleariel- Créditos: Pete&Nan and ajastaika @ Flickr, Karli - Créditos: Karli, miezicat

Galeria Vaakunna Rally 2009:




Vídeo and Download!

Download: http://www.mediafire.com/?twgyemh4wnl

Fonte: Ilta Sanomat - Agradecimento pelo Download: miezicat


Agora caprichei no post! E o pessoal do forum arrasou procurando as news, pq eu não consegui fazer o download do video do Ilta pra por aqui! ainda bem que ele conseguiu porque foi um dos que eu mais gostei! Espero que gostem também....

5 comentários:

  1. Meninas, mais uma vez amei a participação de Kimi no rally. Fiquei o dia todo por conta dele ontem lá no Octeto!!! hehehehe...
    Mas foi ótimo, porque Kimi sempre vale tudo valer a pena!!! hehehe

    bjs pra vcs!!!

    Ludy

    ResponderExcluir
  2. LN já coloquei os créditos da Saima.
    deixei passar em branco essa, hehe

    ResponderExcluir
  3. Valeu Carol - assim ninguem pode reclamar posteriormente!

    Ludy - hahahah é muito legal ficar acompanhando o Rally mesmo. E tive alguns compromissos que inadiaveis ontem....E aida tava ruim o 'guia online' da competição.
    Depois vou dar uma passada lá tb....

    Bye meninas....

    ResponderExcluir
  4. Nooossa como o Kimi conseguiu fazer isso com o carro heheheh!!

    ResponderExcluir