2.21.2009

Vaakuna Rally: Resultado Final.

Kimi desmoronou na última etapa - 23º


Kimi não foi muito bem no Vaakuna Rally 2009, foi pior que que no Rally do ALR na sua estréia oficial. Sei que alguns fãs ficaram contentes com isso outros não (como eu) por acharem que assim ele não se anima tanto e saia da F1. Parece que o Kimi teve algumas dificuldades nas últimas etapas.

O Kaj garante que "esta foi um ótimo e de muito apreendizado para Kim" , afinal ele teve trabalhar muito sobre neve e tendo que fazer suas próprias anotações.

Já Kimi diz que estava dirigindo rápido demais e se divertindo quando saiu da pista!

Abaixo vcs conferem o resultado final pela MTV3 porque o da prova deu esta com problemas... heheheh

1. Jari Ketomaa        56:19,4 Jari Ketomaa 56:19,4
2. 2. Jarkko Nikara +0:27,8 Jarkko Nikara +0:27,8
3. 3. Jussi Välimäki +0:49,2 Jussi Välimäki +0:49,2
4. 4. Kristian Sohlberg +1:01,1 Kristian Sohlberg +1:01,1
5. 5. Jukka Ketomäki +1:05,7 Jukka Ketomäki +1:05,7
6. 6. Teemu Arminen +1:45,1 Teemu Arminen +1:45,1
7. 7. Marko Kakko +2:13,7 Marko Kakko +2:13,7
8. 8. Joni Nikko +2:24,7 Joni Nikko +2:24,7
9. 9. Tommi Luostarinen +4:04,2 Tommi Luostarinen +4:04,2
... ...
23. 18. Kimi Räikkönen +8:09,4 Kimi Räikkönen +8:09,4
Sendo então 18º a posição geral.

Parabéns pro Kimi e o Kaj.

Com infos da MTV3 como sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário