Escocês questionou a dedicação do finlandês ao jornal inglês "Daily Star"
Em entrevista ao jornal inglês "Daily Star", o recém aposentado David Coulthard teceu algumas críticas a Kimi Raikkonen.O ex-piloto das equipes Williams, McLaren e Red Bull afirmou que o campeão de 2007 se mostrou preguiçoso letárgico e, até, gorducho, na temporada passada, ao contrário de Felipe Massa, que brigou pelo título até a última etapa.
"Massa se provou um piloto de primeira classe e Raikkonen deveria estar lá, também, mas vimos um piloto gorducho, preguiçoso e com um visual levemente letárgico no ano passado", criticou.
"Será que ele ainda tem aquela vontade? Ele é um talento supremo, mas não está colocando dedicação no que faz", completou Coulthard.
***David Coulthard sempre falou mais do que pilotou na F1 e depois que deixou a categoria, deu pra falar besteiras. Por que não te calas David??!!
fonte:Tazio
É bem típico de pilotos que não conseguem seus objetivos e depois que se aponsentam ficam falando besteira.
ResponderExcluirKimi "gorducho" da onde??????
Abraços!!!!!!!!!!
Fiquei espantada com essa declaração dele!!
ResponderExcluirKimi "gorducho" da onde??????(2)
Só se for no dedão do pé!!
Beijuss,
Silviane