3.08.2009

Feliz Dia Internacional da Mulher !!!

Para todas Icegirls um Feliz Dia Internacional da Mulher !!

De toda equipe Icegirls Brasil team

3 comentários:

  1. Olá,meninas!

    Obrigada e parabéns a vocês também,afinal de contas esse é o nosso dia.


    Abraços!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!? Deixo o link do Octeto para homenageá-las!!!

    http://octetort.blogspot.com/2009/03/parabens-as-mulheres.html

    Beijinhos, Ludy

    ResponderExcluir
  3. Kiitos :) Meninas
    Icekisses

    ResponderExcluir