3.21.2009

Ferrari correrá com o KERS na Austrália



Equipe italiana é a segunda a confirmar o uso do dispositivo

Graças aos testes bem sucedidos na pré-temporada, a Ferrari decidiu utilizar o KERS (Sistema de Recuperação de Energia Cinética) no GP da Austrália, prova de abertura da temporada de 2009 da Fórmula 1.
Apesar de admitir que o desenvolvimento da peça estava atrasado em relação às concorrentes, a Ferrari fez bastante progresso nos últimos treinos e deve ter o dispositivo nos dois carros, de Felipe Massa e de Kimi Räikkönen.
Além da equipe italiana, apenas a Renault confirmou que irá ter o KERS em Melbourne. A BMW Sauber também disse estar com o sistema pronto, mas não decidiu se usará na corrida.


fonte:Revista Racing

Nenhum comentário:

Postar um comentário