3.20.2009

Fotos: Novo visual do Kimi




Meninas segundo meu Amore :D heheh o Kimi não ficou a caraaa do Marty McFly do filme de volta para o futuro. mas clarooo que Kimi é um milhão de vezes mais gatoo neah??

16 comentários:

  1. Com certeza Arleth,como eu sempre digo,entre a luz e a escuridão.

    O Kimi ficou maravilhoso nessas fotos, agora uma dúvida sérá que ele pinta o cabelo?



    Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que ele pintou, acredito que tenha escurecido um pouco. Geralmente quando se corta o cabelo um pouco, quando ele cresce escurece um pouco. Enfim...estou só teorizando!!! hehehe

    Arleth...é uma coisa de doer este contraste!!! hehehehe

    bjs, Ludy (Octeto)

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei. Acho que a cor é natural....deve ser a 'luz' do local....

    Quem quer o Kimi? Quem quer?

    hauahauahauhu

    ResponderExcluir
  4. eu não gostei!!! =X acho tão lindo aquele cabelo bem loirinho e espetado..

    ResponderExcluir
  5. Será que não é tinta??!! a cor ta bem diferente. nooo sei, mas eu tbm preferia o espetadinho Sami too
    :D

    Icekisses!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Kimi é bom de qualquer jeito!!! hehehehe

    bjs, Ludy

    ResponderExcluir
  7. O Belo e a Fera !! hahahah

    ResponderExcluir
  8. tá lindo por que ele é lindo de qualquer jeito; tá parecendo os rapazes da Eton!

    ResponderExcluir
  9. ai se eu te pego KIMI RAIKKONEN gostosoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! você é lindo de qualquer forma

    ResponderExcluir
  10. ai meu coração tá infartando

    ResponderExcluir
  11. q diferença: um lindo+ e o outro feio+

    ResponderExcluir