Nick Heidfeld, da BMW Sauber, superou o tempo de Kimi Raikkonen à tarde e terminou o último dia de testes coletivos da Fórmula 1 em Jerez de la Frontera, na Espanha, na frente. O alemão marcou 1m20s052, quase quatro décimos mais rápido que o tempo do finlandês da Ferrari, que foi obtido na parte da manhã.No entanto, o destaque do dia ficou com Lewis Hamilton, mas de forma negativa. A pouco mais de meia hora para o fim dos treinos, o inglês da McLaren rodou e destruiu a traseira de seu MP4/24. Antes disso, ele já tinha assegurado o terceiro tempo desta quinta-feira, só que 1s2 mais lento se comparado à volta de Nick Heidfeld. De manhã, o inglês parou no meio do circuito logo após sair dos boxes, com problemas mecânicos.
Kimi Raikkonen, aliás, deu 88 voltas ao longo desta quinta-feira. No entanto, o finlandês da Ferrari sofreu durante todo o dia com fortes dores nas costas. Ele entrava e saía com muita dificuldade do cockpit do F60. O "homem de gelo" também provocou uma bandeira vermelha, com uma rodada logo após a pausa para o almoço.
Confira os melhores tempos do dia em Jerez de la Frontera:
1 - Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber) - 1m20s052 (90 voltas)
2 - Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) - 1m20s414 (88)
3 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m21s272 (58)
4 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m21s849 (44)
5 - Kazuki Nakajima (JAP/Williams-Toyota) - 1m22s226 (29)
6 - Jarno Trulli (ITA/Toyota) - 1m23s119 (38)
Fonte: GE
Olá,meninas!
ResponderExcluirNossa,muito bom que vocês aumentaram a fonte,ficou bem melhor,principalmente pra quem não possui uma visão 100%.
Kimi vai indo bem,claro que pode melhorar,mas por enquanto não dá pra reclamar.
Abraços!!!!!!!!!
Tadinho, ele sentiu fortes dores nas costas...
ResponderExcluir;(
Pessoal depois dêem uma visitinha no VKR> http://lovekimi.criarumblog.com/
E COMENTEM!!!!
Anelise na verdade o blog esta meio louco hehehe , as vezes fica grande a fonte e as vezes mais pequena automaticamente, nao sei o que esta acontecendo hehehe, so a Lelinha para corrigir esses errinhos, mas se vc gostou da fonte vou da um toque a ela ;)
ResponderExcluirIcekisses
Carol,estou meio atarefada aqui,mas quando tiver um tempinho passo por lá ;)
ResponderExcluir