3.15.2009

Kimi Raikkonen afirma estar feliz com o F60

Kimi Raikkonen está pronto para correr após conclusão dos testes de pré-temporada da Ferrari. O finlandês evitou fazer muitas previsões, mas afirmou estar feliz neste momento com seu carro.
O finlandês largará em Melbourne, na Austrália, daqui a duas semanas, para tentar superar a temporada passada, na qual deixou a disputa pelo título antecipadamente e, com isso, teve de ajudar Felipe Massa nas últimas provas.
"Sinto-me bem e nosso carro parece bom, então vamos ver o que faremos na primeira corrida. Estou feliz com o F60, mas, claro, teste é muito diferente de corrida e iremos a diferentes pistas, então temos de aguardar", disse.
O campeão de 2007 não sabe se haverá equilíbrio ou desequilíbrio em 2009: "Pode ser tudo muito apertado, mas também pode não ser. Não sei mais que ninguém, só vi os tempos. É isso".
A Ferrari liderou somente um dia de testes nas últimas duas semanas. Raikkonen, porém, negou dificuldades. "Não aceleramos realmente para um tempo de volta especial, mas é bom guiar esse carro e essa é a principal coisa. Se não encontrarmos maiores problemas, deveremos ficar bem", afirmou.
"Estamos em um bom nível [com o Kers] e mais ou menos onde precisamos estar com o peso [do F60]. Se o carro trabalhar tão bem quanto [em Barcelona], não haverá problema."
Raikkonen negou saber se sente algo diferente diante de mais uma temporada e declarou esperar marcar "bons pontos" nas primeiras corridas.

fonte: Tazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário