


Mais fotos do Iceman na nossa galeria e no Media Center
Comentário pós-treino livre
Kimi Räikkönen: "Mesmo sem saber a quantidade de combustível que as outras equipes tem, é claro que não estamos rápidos como gostaríamos, mas temos que tentar e tirar o melhor dessa situação. De qualquer forma, sabemos que o resultado dessa corrida não vai ser diferente do que vimos nas anteriores. Hoje optamos por correr com configurações diferentes e eu trabalhei bastante para achar o melhor setup para o carro. Colhemos bastante informação que agora vamos usar para estar o mais preparado possível para a corrida. Podemos esperar um fim de semana difícil, mas nunca tivemos dúvidas disso."
acho q agora eu sei como é o uol para o assinante:
ResponderExcluiruooooooooooooolllllllllll!