4.09.2009

F1 Racing - Parte I

Galerinha a revista F1 Racing de abril esta simplismente MARA !! depois dos scans que postei ontem em inglês para vocês, deixo hoje para a primeira de 3 partes que o The Iceman traduziu especialmente para vocês Icemaniacos (as). Espero que curtam e desde já peço desculpas, ' my english is reaaaally bad'.
Será o próximo campeão do mundo por favor levante-se?
conversador? aberto? relaxado? você não está vendo coisas: Kimi Raikkonen é um homem mudado após seu fraco 2008 - e ele está tão determinado como nunca foi.

Kimi Räikkönen não é o tipo de pessoa com quem você pode ter um bate-papo confortável. O fato de que nossa entrevista já dura 20 minutos e ainda mantém Kimi falar é um bom sinal. Ei, ele mesmo riu alto algumas vezes. Este não é um presente de entrevistas após terminar uma corrida com Kimi respostas triviais. O Kimi na frente de nós, é queimado pelo sol e claramente mais magro do que no ano passado. Absolutamente descontraído e fácil ele sentado em sua cadeira. Mas a alegação de que a entrevista é divertida para Kimi, seria uma declaração corajosa. Pelo menos ele ainda existe e não passou ... 2008 um monte de gente perguntou o que está acontecendo com Kimi? Ele marcou uma série de voltas rápidas nas corridas, mas ganhou apenas duas vezes. Sua corridas acabado muitas vezes em um amontoado de ruínas, e até mesmo como o ‘karbon’ golpe em seu rosto, só Kimi ombros e caminhou lentamente para longe. Pareceu-me como que o campeão mundial tivesse perdido o espírito de luta. Mas não havia dado provas definitivas Kimi não é um cara de coração para fora para alguém. Com o uso de palavras mil pessoas tentaram descrever Raikkonen, mas basicamente uma meia dúzia são suficientes. O que segue as próximas páginas é o retrato de um garoto com um sereno, absolutamente estilo descontraído vida. Kimi, o minimalista apresenta-nos as diferentes formas de seu personagem - com suas próprias palavras ...

Eu faço o que eu acho que é justo "
Você é conhecido como um freethinker. Existe lá uma pessoa a quem você ouve, quando ele / ela diz: "Não faça isso!" ? Qualquer um pode dizer isso, mas isso não faz realmente alguma diferença. Eu decido por mim mesmo o que fazer. Há sempre um monte de pessoas que podem dizer algumas coisas, mas no fim É minha decisão se eu ouvi-los ou não. Eu faço o que eu acho que é justo. O que os outros pilotos fazem, não é meu negócio. Eu tenho a minha própria vida. Cada pessoa é diferente - que também se aplica para os caras no paddock.

Você é o homem mais rápido sobre a terra? Eu não sei. Se você colocar algumas caras, eles dizem, você é o mais rápido. Mas provavelmente você está, por vezes, o mais rápido e às vezes não. Isso depende de vários fatores. Quando você está sempre ficando tudo certo, você pode ser o mais rápido, sim. Mas isso não é assim tão fácil. Nós nunca saberemos quem é o homem mais rápido. Quero dizer, é um pouco estúpido dizer "Este homem é o mais rápido !..." Não importa quem ganha a WDC tenha sido a melhor este ano. Essa é a maneira mais fácil de olhar para ele.

Você disse há algum tempo, você gostaria de ir para o Velho oeste ou ser um piloto de Formula1 na década de 70 ... Na Fórmula 1 Eu seria definitivamente mais divertido! Nos velhos tempos as coisas eram realmente perigosas, sempre algum risco, hoje em dia não existem realmente manobra de ultrapassagem. O esporte não é o caminho certo. Deveríamos ter uma estreita brigas e manobras de ultrpassagens, mas não é esse o caso. Em tempos antigos foi também a atmosfera mais descontraída: Houve menos dinheiro em jogo, portanto não havia menos pressão, você entendeu? O povo se divertia mais do que da F1 que temos hoje. Mas no final são dois animais diferentes. no entanto Eu amo guiar corridas - que se aplica também para os outros pilotos. Quando você pergunta a um testdriver o que é mais emocionante, os testes ou corrida, eles vão dizer definitivamente corrida. E isso é o essencial / ponto principal.

Então, você acha que Formula1 não é perigosa suficiente? É este o motivo por terem hobbies como Rally e portanto não para ? Não creio que os meus hobbies são perigosas em tudo. Eles são apenas coisas que eu gosto de fazer. Em uma idade precoce, que jogou hóquei de gelo ou futebol ou diferentes motorsports. Para mim icehockey corridas e as coisas foram normais. No final, eu fiz o meu hobby meu trabalho. Eu simplesmente amo tudo que tem um motor, por exemplo, motorcross. Estes desportos tão bonito "diferentes".

Você falou antes de James Hunt como uma inspiração. Bem como sendo uma parte dos animais, ele era muito mais um homem solitário, que amava longa distância correndo na escola.Você é como ele? Acho que você deseja obter duas respostas completamente diferentes se você perguntar a pessoas diferentes. Mas eu gosto de gastar meu tempo sozinho.

O que seus amigos dizem de passar o tempo com você?
Não sei, é necessário perguntar-lhes.

Mas nós não conhecemos ...
(Risos) isso não é uma coisa má.

Por quê? Que histórias que eles dizem?
(De repente muito grave novamente) tenho certeza que nada. Gosto de passar o meu tempo com os amigos, mas às vezes eu gosto de ficar sozinho. Depende como eu me sinto. Às vezes você quer ter algum descanso, assim você preferiria ficar sozinho no seu tempo livre. Outras vezes você quer sair com seus amigos. Enquanto você estiver em bom círculo este será divertido.

A propósito, que são as tatuagens que tem tudo?
(risos) Tatuagens.

"Eu tento dirigir rápido, isso é tudo"
Muita gente diria que você é um gênio, em um carro de corrida, você concorda?
Er, não. "Eu tento dirigir rápido, isso é tudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário