Kimi Raikkonen marcou os 03 primeiros pontos da Ferrari ficando em sexto lugar. Mas ainda assim é pior ínicio de temporada para a equipe de Maranello. E que presente o Kimi deu pro Massa hein - adorei - mas não acho que a culpa foi do Kimi! Agora o Iceman tem apenas 12º colocação no WDC e a Ferrari a 3º poição no Mundial de Construtores.
-> Resultado final

Fonte da tabela: grande premio.com
-> Media Center
No link abaixo vocês podem acesar uma entrevista do Kimi de hoje para a MTV3.*
MTV 3 VIDEOhttp://www.mtv3.fi/urheilu/f1/uutiset.shtml/arkistot/f1/2009/04/866345
Nenhum comentário:
Postar um comentário