4.26.2009

GP do Bahrein: Os primeiros pontos da Temporada 2009

Kimi Raikkonen marcou os 03 primeiros pontos da Ferrari ficando em sexto lugar. Mas ainda assim é pior ínicio de temporada para a equipe de Maranello. E que presente o Kimi deu pro Massa hein - adorei - mas não acho que a culpa foi do Kimi! Agora o Iceman tem apenas 12º colocação no WDC e a Ferrari a 3º poição no Mundial de Construtores.


-> Resultado final


Fonte da tabela: grande premio.com

-> Media Center

No link abaixo vocês podem acesar uma entrevista do Kimi de hoje para a MTV3.

* MTV 3 VIDEO
http://www.mtv3.fi/urheilu/f1/uutiset.shtml/arkistot/f1/2009/04/866345

Nenhum comentário:

Postar um comentário