4.29.2009

Vettel, badminto e Kimi?

Hoje passeando pelo Forum Oficial do Kimi, o Kimi Raikkonene.com, tinha uma news postada pela Tania S, onde ela comenta uma entrevista que o piloto alemão da RBR, e amigo do Kimi, Sebastian Vettel deu a uma TV Sky Alemã. Nesta mesma foi feita uma pergunta bem 'legal' ao Vettel:

"Se é mais difícil de vencer aBrawn GP em pista, ou Kimi jogando badminton com ele. Ele disse que já tinha 'batido' a Brawn, na China, mas ainda não Kimi"

Aeeeh! Como sempre muito engraçada as entrvistas de Vettel.

Pra quem quiser conferir ao vídeo desse 'trecho' da entrevista: CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário