
Eles dizem que a Hungria é de alguma maneira semelhante a Mônaco, as curvas são muito lentas, mas o Hungaroring é definitivamente mais "perdoável" que a pista no Principado, onde um pequeno deslize certamente irá fazer você acabar no muro. Tendo dito que a próxima corrida será certamente o mais semelhante a Mônaco. Este ano, ganhamos um lugar no pódio em Mônaco também é esse o nosso objetivo para Budapeste, fomos capazes de lutar pela pole, até o último momento pensei que poderíamos fazer isso, a corrida teria tido uma direção completamente diferente. Nós vamos tentar novamente na Hungria, mas vai ser difícil. O F60 deve adaptar-se bem à pista, mas sabemos que todas as outras equipes têm melhorado consideravelmente os seus carros após a corrida no Mônaco, por isso, haverá uma competição intensa, vamos ter um melhor panorama da situação na sexta-feira pela manhã depois do primeiro treino livre.
O resultado da qualificação em Budapeste,será realmente importante, porque ultrapassar é mais difícil do que o habitual, se você não largar nas primeiras filas você corre o risco de transformar a corrida em uma tarde muito quente e difícil, sem qualquer esperança de um bom resultado . Depois de duas corridas em fins de semanas que o verão não havia chegado em Silverstone e Nürburgring finalmente as temperaturas estarão altas, o nosso carro está bem adaptado aos pneus, comparado aos outros, o que significa que estas condições devem nos ajudar.
Este ano, o desempenho dos pneus tem variado muito nos fins de semana. O ponto crucial é a temperatura, mas a abertura ideal para ser usada é muito restrita, porém é a mesma para todas as equipes, como pudemos ver nas últimas corridas.
Estamos na décima corrida do campeonato, que tem sido muito difícil até agora. Temos trabalhado arduamente para estar próximo do acerto que tivemos desde o início entre nós e os líderes, mas também todos os outros estão melhorando os seus carros. Além disso com o fato de que não podemos testar este ano durante o campeonato está ainda mais difícil fazer avanços. Como a segunda parte da temporada irá depender da decisão de como utilizar os recursos, porque o trabalho no carro no próximo ano já está em pleno andamento.
Após a Hungria, haverá um descanso mais longo que o habitual. A primeira semana vou dedicar ao Rali da Finlândia, onde pilotarei um Fiat Grande Punto Abarth. Depois vou descansar um pouco, juntamente com a minha família e amigos, antes de iniciar os preparativos para a corrida em Valência, em 23 agosto.
Fonte: Ferrari.com
Traducao & Adaptacao Anelise
O resultado da qualificação em Budapeste,será realmente importante, porque ultrapassar é mais difícil do que o habitual, se você não largar nas primeiras filas você corre o risco de transformar a corrida em uma tarde muito quente e difícil, sem qualquer esperança de um bom resultado . Depois de duas corridas em fins de semanas que o verão não havia chegado em Silverstone e Nürburgring finalmente as temperaturas estarão altas, o nosso carro está bem adaptado aos pneus, comparado aos outros, o que significa que estas condições devem nos ajudar.
Este ano, o desempenho dos pneus tem variado muito nos fins de semana. O ponto crucial é a temperatura, mas a abertura ideal para ser usada é muito restrita, porém é a mesma para todas as equipes, como pudemos ver nas últimas corridas.
Estamos na décima corrida do campeonato, que tem sido muito difícil até agora. Temos trabalhado arduamente para estar próximo do acerto que tivemos desde o início entre nós e os líderes, mas também todos os outros estão melhorando os seus carros. Além disso com o fato de que não podemos testar este ano durante o campeonato está ainda mais difícil fazer avanços. Como a segunda parte da temporada irá depender da decisão de como utilizar os recursos, porque o trabalho no carro no próximo ano já está em pleno andamento.
Após a Hungria, haverá um descanso mais longo que o habitual. A primeira semana vou dedicar ao Rali da Finlândia, onde pilotarei um Fiat Grande Punto Abarth. Depois vou descansar um pouco, juntamente com a minha família e amigos, antes de iniciar os preparativos para a corrida em Valência, em 23 agosto.
Fonte: Ferrari.com
Traducao & Adaptacao Anelise
O Kimi tá confiante em mais um pódio, tomara que ele esteja certo seria muito legal.
ResponderExcluirImagina com aquele cabelo enorme, hehehehe!!!!!
Icekisses!!!!!!!
Q montagem liiinda q vcs fizeram!!Ah é verdade anelise pq qnd o kimi tah confiante as coisas acxabam dando certo pq qnd ele tah desanimado jah era...iguak no ultimo gp e em outros! tomara q ele corte logo esse cabelo ñ tah nd legal masss...o kimi eh o KIMI e ele eh liiiiiindo d qlqr jeitoo!!Beijaaaum procês!
ResponderExcluir