The Best Friends of F1Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,Um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.
Há duas formas para viver sua vida :
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
A todos nossos amigos e leitores amigos um...
Feliz Dia do Amigo!
Icegirls Brasil Team
Feliz Dia do Amigo pra ti também!!!!!!!!
ResponderExcluirCom grande felicidade que digo que tu és minha amiga, isso graças ao Kimi.
Um abraço bem forte e Icekisses!!!!!!!
Os mesmos votos! Sou muito feliz com as amizades q a F1 e o Kimi me proporcionou.
ResponderExcluirSou muito feliz com as amizades q a F1 e o Kimi me proporcionou.[2]
ResponderExcluirDe coracao amo vcs gurias!!
Icekisses :)