7.12.2009

GP da Alemanha : Comentário pós corrida

-> Comentário do Kimi Raikkonen pós corrida:

"A Alemanha definitivamente não parece me trazer a sorte. Não sei quantas vezes um problema além do meu controle me obrigou a sair da corrida, desta vez por causa de detritos. Uma vergonha, quando eu acho que eu poderia ter conseguido um bom resultado. O carro estava um pouco difícil de conduzir, no início, mas eu acho que foi o mesmo para todos. Cerca de 14 voltas, começamos a ver que algo não estava bem e tentamos controlar a situação. Então eu comecei a perder muita potência e a equipe me pediu para ir ao pit porque não havia nada a mais que pudesse ser feito. O incidente com Sutil? Estas coisas acontecem em corridas, que falou um para o outro e penso que ele também vê dessa forma, como aliás fez o Stewards ".

Um comentário:

  1. Pelo jeito as estatísticas foram novamente contra Kimi,uma pena.

    Icekisses!!!!!!

    ResponderExcluir