A tradução do vídeo se encontra abaixo:
Créditos: Kimika 17 - Kimiadiction
Agradecimento pela dica Anelise.
Tradução:The Iceman Br Team
Hoje estamos com um dos homens que deve ser provavelmente o qual menos sabemos da Fórmula 1, vamos tentar quebrar o gelo com o Iceman e saber mais coisas.
Kimi, obrigado por essa entrevista. Vamos quebrar o gelo ou quebrar o Iceman. Por que você não gosta de entrevistas?
KR: Eu não diria que eu não gosto delas. Correr e pilotar um carro é o que eu mais gosto de fazer neste mundo.
Bem, vamos começar a falar sobre esta temporada. Após oito corridas, você pode se imaginar vindo para a Alemanha com apenas 10 pontos?
KR: Provavelmente não. Como vimos no início da temporada, não foi um bom começo para nós. Otimizamos muito o carro, e temos avançado um pouco, mas os outros têm também feito isso. Assim, é muito difícil de alcançar eles, mas pelo menos nós tivemos melhores resultados nas últimas corridas. Então temos progredido um pouco, mas é claro que em uma equipe como na Ferrari ficaríamos numa posição melhor.
Este ano muitas pessoas têm questionado a sua motivação, principalmente após a Malásia, por várias razões, suponho eu, você se trocou, começou a comer um sorvete, e você estava fora do carro. Você ainda está motivado?
KR: Sim, estou. Na Malásia o carro quebrou e eu não podia fazer nada. As pessoas não sabem o que acontece e, em seguida, eles criam histórias erradas. Mas isto é a F1 e isso é como ela sempre foi, e como vai ser. Mas se eu não estava motivado, eu não estaria aqui.
Créditos: Kimika 17 - Kimiadiction
Agradecimento pela dica Anelise.
Tradução:The Iceman Br Team
Hoje estamos com um dos homens que deve ser provavelmente o qual menos sabemos da Fórmula 1, vamos tentar quebrar o gelo com o Iceman e saber mais coisas.
Kimi, obrigado por essa entrevista. Vamos quebrar o gelo ou quebrar o Iceman. Por que você não gosta de entrevistas?
KR: Eu não diria que eu não gosto delas. Correr e pilotar um carro é o que eu mais gosto de fazer neste mundo.
Bem, vamos começar a falar sobre esta temporada. Após oito corridas, você pode se imaginar vindo para a Alemanha com apenas 10 pontos?
KR: Provavelmente não. Como vimos no início da temporada, não foi um bom começo para nós. Otimizamos muito o carro, e temos avançado um pouco, mas os outros têm também feito isso. Assim, é muito difícil de alcançar eles, mas pelo menos nós tivemos melhores resultados nas últimas corridas. Então temos progredido um pouco, mas é claro que em uma equipe como na Ferrari ficaríamos numa posição melhor.
Este ano muitas pessoas têm questionado a sua motivação, principalmente após a Malásia, por várias razões, suponho eu, você se trocou, começou a comer um sorvete, e você estava fora do carro. Você ainda está motivado?
KR: Sim, estou. Na Malásia o carro quebrou e eu não podia fazer nada. As pessoas não sabem o que acontece e, em seguida, eles criam histórias erradas. Mas isto é a F1 e isso é como ela sempre foi, e como vai ser. Mas se eu não estava motivado, eu não estaria aqui.
É difícil ser um piloto da Ferrari?
KR: Eu diria que não é mais difícil do que ser um piloto de qualquer outra grande equipe.
Você não sente uma maior pressão dos fãs?
KR: Não, eu acho que é muito mais fácil de ser um piloto da Ferrari do que um da McLaren. Há sempre pontos positivos e pontos negativos, e todas as obras de diferentes maneiras, mas eu estou muito bem aqui.
Esta semana todos os meios de comunicação tem falado sobre a próxima temporada em que Fernando Alonso (Kimi risos), e eu tinha que fazer essa pergunta, eles dizem que ele vai ser piloto da Ferrari. Mas você e Felipe têm contrato para o próximo ano. Você está preocupado com seu futuro na Ferrari?
KR: Não. Eu tenho contrato com a Ferrari. É claro que tudo pode acontecer na F1, mas não estou preocupado. Veremos o que acontece, mas para o momento eu sei que vou estar correndo no próximo ano, e durante a próxima temporada vou tomar uma decisão sobre o que fazer no futuro, a corrida, em F1 ou fazer outra coisa.
Para você, F1 é um emprego ou a sua vida?
KR: São as duas coisas. Correr tem sido sempre parte da minha vida, mas ao mesmo tempo é um trabalho. Eu faço isto porque eu gosto dela, mas é para as duas coisas também. Eu faço isto porque eu gosto dela e porque é o meu trabalho. Estou feliz porque não é freqüentemente que uma pessoa pode dizer que ele está fazendo aquilo que ele mais gosta.
Kimi, você se preocupam com o que as pessoas pensam de você? (Ambos riem)
KR: Não.
Não? Nem drivers ou jornalistas ...
KR: Não. Nada muda a minha vida e todos tem o direito de ter uma opinião pessoal. As pessoas sempre pensam coisas boas e coisas ruins sobre você, mas nada muda minha vida.
Só o que acha a sua família e os amigos ...?
KR: Eu já tenho amigos suficientes, eu não preciso de novos. É óbvio que é impossível de satisfazer a todos, estou feliz como estou indo.
Por que você diz que você é o "Iceman" ?
KR: (risos) Eu não disse que em primeiro lugar, este veio de alguém. Mas eu não estou nem aí, já vem de anos e não me incomoda!
F1 ou Rallies?
KR: Eu gosto tanto, eu trabalho na F1, mas eu gosto de rally como um hobby.
Na Finlândia ou na Suíça?
KR: Hum ... Cinqüenta por cinqüenta (ou meio a meio). Sim, eu moro na Suíça, mas eu gosto de voltar para a Finlândia para visitar a minha família e amigos.
Alonso e Vettel?
KR: Ambos são simpáticos, talvez eu sei mais do Vettel que do Fernando, então eu vou dizer Vettel.
Massa ou Pedro Martínez de la Rosa?
KR: De la Rosa.
Após a corrida, domir ou festa?
KR: Depende (risos). Às vezes o dormir, por vezes têm sido festa, que sempre depende se você estiver sonolento ou se você viajou muito. É diferente se você viver sempre no mesmo lugar.
O Kimi não pensou duas vezes antes de escolher o De La Rosa! ahahhahahaha nem ele suporta o Massa.
ResponderExcluirAmei - foi uma das melhores entrevistas feitas com o Kimi. Sem dúvida.
hahahahah
ResponderExcluirCom Alonso ou Vettel ele ainda deu uma explicacao, Massa nem isso...Ameeeeeei !
Very cool!!!!!!!!
ResponderExcluirVocês notaram a cara do Kimi para a repórter, ele não é bobo não.
Icekisses!!!!!!