
-> Free Pratice 1 - O treino comecou um pouco chato, durante os 30 primeiros minutos apenas dois pilotos haviam registrado tempo Sebastian Buemi da Toro Rosso e Giancarlo Fisichella da Force India, a temperatura não passou de 10 graus ambiente e 14 na pista condicões que teoricamente favorece as Red Bulls, Webber dominou maior parte dos treinos fechou em 1 já Sebastian Vettel teve problemas com o motor que desligou sozinho na pista, o carro foi recuperado com tempo para uma volta veloz no final do treino o que lhe rendeu a oitava posicão.
-> Ferrari - Kimi depois de 23 voltas conseguiu a sexta posicão, Felipe Massa testou um novo bico, muito semelhante ao bico dos RBRs, mas depois voltou a usar o normal e com uma boa volta o brasileiro botou a Ferrari no top 3 do primeiro treino livre.
Até que tá bom, hehehehe!!!!!!!
ResponderExcluiryeah, so nao gostei de ficar atras do Massa :S
ResponderExcluir